Coming Soon:

Coming Soon: English Version

Tutorial: Virando Monstros

The Sims 2

Para ativar códigos: ctrl+shift+C
 

1. Zumbi

  • Para poder se transformar em Zumbi é necessário ter o pacote de expansão Vida Universitária.
 
Primeiro, seu Sim precisa morrer (você pode matá-lo usando o código boolprop testingcheatsenabled true. Aperte shift em cima do Sim, clique em  Spawn, e depois em Rodney death creator e escolha a causa da morte).
Você precisará do Ressurreifone (prêmio da carreira Paranormal). Para conseguí-lo, você pode atingir o nível máximo da carreira ou (com o mesmo código citado acima) apertar shift em cima do jornal, ir em Carrer Rewards-Paranormal. Assim que tiver o Ressurreifone, ligue para a Dona Morte. Para ressuscitar o Sim, pague acima de $4000. Se quiser um Zumbi, dê menos de $3000.
ATENÇÃO: Uma vez que o Sim vira Zumbi, não há retorno.

2.Vampiro

  • Para poder se transformar em Vampiro é necessário ter o pacote de expansão Vida Noturna.
 
Usando o código  boolprop testingcheatsenabled true, aperte Shift em cima do Sim e clique na opção Make me a Vampire. Ou você pode conhecer um vampiro, se tornar grande amigo dele, e esperar que ele te morda (usando o mesmo código, você pode controla-lo apertando shift e clicando em Make Selectable).
 

3. Bruxa

  • Para poder se transformar em Bruxo é necessário ter o pacote de expansão Vida de Apartamento.
Você precisa conhecer uma Bruxa (de magia Branca, Negra ou Neutra). Para isso use o código boolprop testingcheatsenabled true (aperte shift na caixa de correio: Make me know everyone. Assim que o seu Sim conhecer todos da cidade, ligue para uma bruxa infalivelmente da magia que você escolher). Quando ela chegar (com o código já ativado) aperte shift em cima dela e controle-a clicando em Make Selectable. Faça ela lançar no seu Sim o feitiço Magus Mutatio, e então ele se tornará Bruxo. Junto com os poderes ele ganhará um caldeirão e um livro para estudar.
Caso queira mudar de poder, você pode estudar outras magias no seu livro.
ATENÇÃO: só se pode ter um gato espectral se você  tiver o pacote de expansão Bichos de Estimação.
 

4. Planta Sim

  •  Para poder se transformar em Planta Sim é necessário ter o pacote de expansão Quatro Estações.
Em sua casa, coloque várias arvores frutíferas. Depois infeste-as de pragas usando o código boolprop testingcheatsenabled true, apertando shift em cima da árvore e clique em debug - Infest With Bugs.
Faça o seu Sim passar um bom tempo cuidando delas e aplicando agrotóxicos, que logo ele irá se intoxicar com eles e se tornará um Planta Sim.
Os Planta Sim tem Conhecimento Ouro em Jardinagem e podem cultivar seus próprios "bebês plantas". Mas esses não se tornam crianças ou adolescentes, eles passam diretamente de bebês para adultos. Sim Planta tem necessidades diferentes de Sims comuns, portanto precisam viver em locais adaptados.
 

5. Lobisomem

  • Para poder se transformar em Lobisomem é necessário ter o pacote de expansão Bichos de Estimação.
Para chamar o lobo para a sua casa use o código boolprop testingcheatsenabled true , aperte Shift na caixa de correio e vá em  Make NPC - Leader of the Pack.
Quando ele chegar faça o seu Sim virar amigo dele (para facilitar use o mesmo código para aumentar a barra de relações). Enquanto isso faça uma cerca envolta deles para que não possam ir embora. É importante que, depois se tornarem amigos com o código ou depois de chamar o lobo, que você desligue o código (boolprop testingcheatsenabled false) antes de esperar o lobo morde-lo.
Assim que eles forem amigos, o lobo morderá o sim (Você também pode pedir que ele o faça).
ATENÇÃO: Isso deverá ser feito durante a noite (recomendo entre 23h e meia noite)

Voltando ao normal

Para o seu Sim voltar ao normal você pode ligar para a cigana casamenteira  e comprar as poções com ela. Para a cura para um lobisomem você pode também  comprar a poção com a treinadora de animais. E também é possível comprar poções com bruxas (ou produzir, se você for uma). Lembrando que  se você for zumbi, não há cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário