Coming Soon:

Coming Soon: English Version

The Sims 2:


Para inserir os códigos aperte ctrl+shift+c



**Lembrando que ter pelo menos um pacote de expansão instalado é necessário para usar códigos**



unlockcareerrewards 
Desbloqueia todas as recompensas de carreira.

aspirationpoints 99999 
Soma 99.999 aos pontos de recompensa de aspiração do sim selecionado

aspirationlevel 6 
Deixa a aspiração do sim selecionado em nível platina (máximo)

maxmotives 
Deixa as necessidades verdes

motivedecay off 
Trava todas as necessidades, menos ambiente!

motherlode 
Ganhe 50,000 simleons.

boolprop constrainFloorElevation true/false 
Mude para false para poder modificar a altura dos pisos.

familyfunds Sobrenome_da_família 9999999 
Adiciona 9.999.999 simleons à conta da familia.

RoofSlopeAngle 15-75 
Muda o ângulo do telhado.

clear 
Limpa todos os códigos da tela, mas os códigos continuam funcionando.

exit 
Sai da tela de códigos.

nosocialworker 
Desabilita o funcionário que vem buscar as crianças quando você não toma conta delas direito.

expand 
Aumenta ou diminui a tela de códigos.

kaching 
Ganhe 1,000 simoleans.

boolprop ShowLotPackageFilename True/False 
Mostra o nome do arquivo da casa quando a área estiver selecionada.

vsync on/off 
Aumenta o desempenho do jogo mas diminiu a qualidade dos gráficos.

autopatch on/off 
Mostra se existe algum patch novo.

help all
Mostra a lista dos códigos existentes. NÃO TODOS.

StretchSkeleton 
Aumenta ou diminui seus sims.

moveobjects on/off 
Deixa você mover ou apagar objetos que você não podia. Pode ser usado para sobrepor objetos (ex: uma lampada de parede e um quadro). NÃO TENTE MOVER SIMS.

slowmotion 
Coloca o jogo em câmera lenta. Escolha entre 0 a 8 (0 mais rápido - 8 mais devagar)

boolprop locktiles True/False 
Mude para false para poder colocar pisos fora da área da casa.

boolprop displayNeighborhoodRoadsWithModel True/False 
Mude para false para remove as pontes dos vizinhos.

boolprop lotTerrainPaints True/False 
Mude para false para remover a tinta do chão dos terrenos.

boolprop displayNeighborhoodProps True/False 
Mude para false para remover pedras e torres da vizinhança.

boolprop objectShadows True/False 
Mude para false para remover as sombras dos objetos que estão fora de casa.

boolprop lotWater True/False 
Mude para false para remover chafaris dos terrenos.

boolprop displayNeighborhoodRoads True/False 
Mude para false para remover as estradas da vizinhança.

boolProp guob True/False 
Mude para false para remover as sombras dos objetos que estão dentro das casas.

boolprop displayNeighborhoodWater True/False 
Mude para false para remover toda a água da vizinhança.

boolprop displayLotImposters True/False 
Mude para false para remover os gráficos das casas da vizinhança.

boolprop displayNeighborhoodFlora True/False 
Mude para false para remover as árvores e plantas da vizinhança.

boolprop displayLookAtBoxes True/False 
Mude para true para mostrar blocos no rosto dos Sims e onde eles estão olhando.

boolprop carsCompact True/False 
Mude para true e carros terão mais detalhes.

boolprop renderSelectedSimLevel True/False 
Mude para true e as paredes não continuarão deselecionando os Sims.

boolprop allObjectLightsOn True/False 
Mude para true e objetos continuarão sempre ligados.

boolProp displayPaths True/False 
Mude para true para ver o caminho onde o Sim selecionando está andando.

boolprop lotInfoAdvancedMode True/False 
Mude para true para mostrar muitas informações.

boolProp simShadows True/False 
Mude para false para remover a sombra dos Sims.

intProp maxNumOfVisitingSims 8 
Aumente o número de pessoas que você pode convidar para suas festas.

boolProp snapObjectsToGrid true/false 
Mude para true para poder colocar objetos fora da gride.(só funciona na visão comprar/construir)

deleteAllCharacters 
Apaga todos os Sims (só funciona apenas na visão de vizinhança.)

TerrainType desert/temperate 
Mude o tipo de terreno, funciona apenas na visão de vizinhança.

changelotzoning [residential / community / hotel / greek / dorm / secretsociety]
Isso muda o tipo do lote. Antes de fazer o zoneamento de um lote utilizando este cheat, certifique-se de que não haja Sims vivendo no momento no lote. Para usar esse cheat, entre no lote que você quer mudar e então digite o cheat, escolhendo uma das opções de lote

intprop censorgridsize 0-100 
Tira a censura, os quadriculados. Zero retira-a totalmente e 100 volta ao normal

intProp chanceOfTwins 0-100 
Probabilidade de ter gêmeos (escolha de 0 à 100).

intProp maxNumOfVisitingSims X 
X deve ser trocado pelo número de convidados desejados

help [nome-do-cheat]
Mostra informações específicas sobre o cheat.

boolprop snapobjectstogrid -true/false
Quando está em false pode-se mover tranquilamente os objetos sem se preocupar com os quadriculados.

aging -on/off
Impede que os Sims envelheçam. Isso pode perturbar o delicado equilíbrio do jogo e vai impedir que o pequeno Joãozinho cresça, portanto, use este cheat com cuidado também.

boolProp enablePostProcessing true/false
Ativa o uso de truques de pós-processamento (veja abaixo); muito útil para a criação de filmes (veja abaixo também). Por favor, note que você deve usar uma placa de vídeo que suporte pixel shaders para usar este truque. Se utilizar os truques e não tiver pixel shaders, a tela provavelmente ficará parcialmente escura e não voltará ao normal até que você desligue o enablePostProcessing. Se você ativar o postProcessing, e ativar os efeitos cinemáticos, e um cinemático for executado, você também poderá experimentar falhas gráficas indesejáveis.

bloom [r g b x] (rgb é a cor) (x é a intensidade) [0.0 - 1.0]
Este truque acrescenta um efeito de borrão, como num momento de flashback num seriado de TV. O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar. 

vignette [Xcentro Ycentro X] (X é o fator de intensidade) [0.0 - 1.0]
Acrescenta um efeito de borrão a partir do centro especificado. Usar “vignette 0.5 0.5 0.5″ deve colocar alguns pontos borrados na borda da tela. vignette 0.5 0.5 1.0 causa um efeito de borrão máximo nas bordas. O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar. 

filmGrain [valor] [0.0-1.0]
Esse truque deixa a tela granulada. O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar. 

letterBox [valor] [0.0-0.4]
Acrescenta um efeito de tela de cinema (barras pretas em cima e embaixo na tela). O truque boolProp enablePostProcessing deve estar ajustado em true para esse truque funcionar.

vignette Y X x
Cria um efeito que o ponto focal é claro e ao redor é escuro. Troque Y, X e x por um número entre 0.0 e 1.0


filmgrain 0.0-1.0
Cria um efeito áspero no vídeo.


letterbox 0.0-0.4
Faz uma espécie de "wide screen".


intprop censorgridsize 0-100
Tira a censura, os quadriculados. Zero retira-a totalmente e 100 volta ao normal.

intProp chanceOfTwins 0-100
Probabilidade de ter gêmeos (escolha de 0 à 100).


boolProp snapObjectsToGrid true/false
true - Permite que os objetos sejam colocados em qualquer lugar, independente da grade do jogo.
false - Remove a ação do cheat.


TerrainType desert/temperate
Muda o terreno entre deserto e temperado.


Vsync on/off
A versão off aumenta a performance do jogo, mas sacrifica os gráficos.

Autopatch on/off
Procura automaticamente por patches do jogo.


Aging on/off
Liga/desliga o envelhecimento.



The Sims 2 Bichos de estimação/ Pets:


disablePuppyKittenAging on/off
Permite que os filhotes não cresçam

boolProp controlPets on/off
Permite que os Animais sejam controlados

boolProp petActionCancel true/false
Torna as ações dos animais canceláveis.

boolprop PetsFreeWill true/false
Liga/Desliga a vontade própria do animal.

10 comentários:

  1. Que massa! Funcionou mas tive problemas com o boolprop petsfreewill '-'

    ResponderExcluir
  2. Não consigo aumentar o dinheiro. Eu lembro que no The Sims 1 o código era klapaucius !?!?!?!?!?!?!?!?!?
    Será que ainda é o mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Ajuda ' não que ir dos gêmeos ,--,

    ResponderExcluir
  4. Tirando a sensura todos funcionaram bem ;)

    ResponderExcluir
  5. Para quem teve problemas: se estiver escrito certinho e ainda nao funcionar, vou lembrar que alguns códigos dependem de combinacoes de pacotes pra funcionar!

    ResponderExcluir